Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Sobrado à venda , 4 quarto(s), sendo 2 suíte(s) no bairro Três Marias, 650 metros da praia, Peruíbe-SP

  • Area útil/total  230m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 89719

Casa Sobrado à venda , 4 quarto(s), sendo 2 suíte(s) no bairro Três Marias, 650 metros da praia, Peruíbe-SP - 4 quarto(s) sendo 2 suíte(s). Distante 650,00 m. da praia e 5,00 km do Centro.
Garagens: 3 - Banheiros: 1 - Edícula: Não - Churrasqueira: Não - Área Total: 300,00 m² - Área Construída: 230,00 m² - 1 lote, Calçamento, Cerca Elétrica, Cozinha, Jardim, Ventilador de teto
A Litoral Imóveis Peruíbe é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles. Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo (link removido)ção: O endereço do imóvel descrito acima refere - se a agência imobiliária e número de referência do imóvel, não ao imóvel anunciado.

Publicidade