Avenida Padre Anchieta, 4974, Balneário Três Marias, Peruíbe/SP
Área útil140m²
Área total250m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa com 4 quartos à venda na Avenida Padre Anchieta, 4974, Balneário Três Marias, Peruíbe
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0751
Esta charmosa casa à venda é uma excelente oportunidade para quem deseja morar em um ambiente tranquilo e próximo à natureza. Com 4 amplos dormitórios, ela oferece conforto e espaço para toda a família. A propriedade está localizada a apenas 900 metros do mar, permitindo desfrutar da brisa do oceano e das belezas da região com facilidade. Em um bairro residencial calmo, a casa se destaca pela sua localização estratégica, ideal para quem busca a paz e o sossego, mas sem abrir mão da proximidade com a praia.
Além disso, a casa conta com uma edícula, que pode ser usada como um espaço extra para hóspedes, escritório ou até mesmo para fins comerciais. A edícula adiciona uma vantagem extra à casa, ampliando suas possibilidades de uso. A residência está situada em uma área com grande potencial de valorização, tornando-se uma excelente opção tanto para quem procura um novo lar quanto para investidores em busca de um bom negócio.
Com arquitetura agradável e acabamentos de qualidade, esta casa oferece a combinação perfeita de praticidade e conforto, pronta para se tornar o seu novo lar ou uma fonte segura de rendimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Balneário Três Marias, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Balneário Três Marias, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Eka Restaurante e Pizzaria
20 m
Parques e áreas verdes
Morar no Balneário Três Marias é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Paz
1.3 kmPraça da Amizade
1.3 kmPraça Academia ao ar Livre
1.3 km