Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 250 m² por R$ 1.200.000,00 - Balneário Stella Maris - Peruíbe/SP
Avenida Brasil, 261, Balneário Stella Maris, Peruíbe/SP
Area útil/total 250m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0151
Viva o Paraíso a Poucos Passos do Mar em Peruíbe!
Seja bem-vindo a esta incrível casa localizada a apenas 100 metros da praia de Peruíbe! Com 04 dormitórios equipados com ar condicionado, sendo 1 suíte com hidromassagem, você encontrará conforto e bem-estar em cada cantinho deste lar.
A espaçosa sala para 2 ambientes proporciona um ambiente acolhedor para reunir familiares e amigos, enquanto o mezanino adiciona um toque de elegância e charme ao espaço. A cozinha planejada e a copa oferecem praticidade para suas atividades culinárias.
Com banheiro social, lavabo e uma completa área de lazer com piscina e churrasqueira, além de um banheiro externo, este imóvel é perfeito para momentos de descontração e entretenimento.
Não perca a oportunidade de desfrutar do melhor que Peruíbe tem a oferecer. Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se por este pedacinho de paraíso à beira-mar! #CasaDeSonho #VidaNaPraia #CamposSallesImóveis