Avenida Padre Anchieta, 180, Balneario Flórida, Peruíbe/SP
Área útil215m²
Área total288m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa à venda, 215 m² por r$ 1.600.000,00 - balneário florida - peruíbe/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1770
Encante-se com este sobrado lindíssimo, localizado a apenas 200 metros do mar e a 100 metros da Avenida Padre Anchieta, a principal via de acesso da cidade. Situado no Balneário Flórida, um dos bairros mais desejados da região, o imóvel está cercado de comodidades como supermercado Extra, McDonald s, Pizzaria La Vera Napolitana, Drogaria Raia, posto de combustível, peixaria, açougue, loja de departamentos e mercado de produtos naturais tudo a poucos passos de distância.
Área Externa e Fachada
Logo na chegada, você é recebido por uma fachada imponente, com um jardim belíssimo e paisagismo impecável.
O sobrado é isolado, com corredores nas duas laterais, garantindo excelente ventilação e privacidade.
Possui 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
Ambiente Interno Pavimento Térreo
Ao entrar, uma porta pivotante em madeira dá as boas-vindas a uma sala ampla para dois ambientes estar e jantar.
Ambos são elegantemente divididos por uma escada em madeira maciça com corrimão em inox, que traz charme e imponência ao espaço.
O térreo conta ainda com um dormitório funcional, ideal para hóspedes, idosos ou pessoas com mobilidade reduzida.
Próximo a ele, há um ante banheiro com bancada em madeira maciça, espelho e pendentes decorativos, seguido de um banheiro completo com box em vidro e nicho.
A cozinha é integrada ao ambiente social, em conceito aberto, e totalmente planejada: Armários sob medida, mesa, bancada em pedra, cooktop, pia em inox com lixeira embutida, tudo pensado para trazer praticidade e estilo ao dia a dia.
Pavimento Superior
No piso superior, encontram-se 3 dormitórios, sendo:
Dois dormitórios tradicionais, atendidos por um banheiro social completo e 1 suíte principal incrível, com: Parede com painel em cimento queimado, sacada com vista para a vizinhança, closet planejado com espelho de corpo inteiro e banheiro com box em vidro e nicho.
Há ainda um mezanino maravilhoso, perfeito para escritório, ateliê, sala de TV, sala de estudos ou brinquedoteca um espaço versátil que se adapta ao estilo de vida de cada família.
Área de Lazer Fundos:
A área externa é um verdadeiro convite ao lazer e convivência: Área gourmet coberta, com: Churrasqueira, pia com gabinete planejado e fogão de 2 bocas para suporte.
Pergolado em madeira e vidro, criando um ambiente charmoso para montar lounges, mesas bistrô ou um espaço relaxante.
Área aberta para solarium, com espaço para espreguiçadeiras e piscina deslumbrante, equipada com: 3 cascatas decorativas e balcão de hidromassagem.
Há ainda lavabo externo para dar suporte à área de lazer e lavanderia coberta.
Segurança: Alarme, cerca elétrica, muro alto, interfone com câmera e campainha.
O imóvel conta com placas solares para geração de energia, o que resulta em economia e sustentabilidade.
