O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Paulínia disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 1.990.000

Condomínio

R$ 560/mês

IPTU

Não informado

Casa para venda em Condomínio Royal Garden de 242.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 2 Garagens

  • Area útil/total  242m² / 242m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Desfrute do conforto e da elegância desta magnífica residência de alto padrão no prestigiado bairro Condomínio Royal Garden, em Paulínia-SP. Com 242m2 de área construída, esta casa impressiona com seus 4 Dormitórios, sendo 4 suítes e 6 Banheiros, proporcionando espaço e privacidade para toda a família.

O imóvel oferece uma série de comodidades que tornam o dia a dia mais conveniente e luxuoso, como aquecimento solar, churrasqueira, espaço gourmet, piscina e sacada. Além disso, o condomínio dispõe de infraestrutura completa, com quadra de areia, quadra de tênis, quadra poliesportiva e salão de festas para momentos de lazer e diversão.

Localizada em uma região privilegiada, próxima a bancos, farmácias, padarias, rodovias, supermercados e transporte público, esta propriedade oferece praticidade e facilidade de acesso a todas as necessidades diárias.

Se você procura por uma casa de alto padrão para chamar de lar, esta é a oportunidade perfeita. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste imóvel incrível. Não perca a chance de adquirir sua nova residência dos sonhos no bairro Condomínio Royal Garden em Paulínia-SP. Venha fazer parte deste exclusivo e requintado condomínio!

Estuda permuta com outro imóvel de menor valor.


*As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: v8rqMXBBwFpbMt3u

Descrição completa