Rua Dos Manacás, 100, Betel, Paulínia/SP
Área útil346m²
Área total345m²
Quartos4
Suites2
Banheiros6
Garagens4
Casa com 4 quartos à venda na Rua dos Manacás, 100, Betel, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00312
Venha se encantar por este belíssimo sobrado localizado em um dos melhores condomínios de Paulínia!
Com uma distribuição impecável, o imóvel oferece um total de 3 dormitórios no piso superior, sendo 1 suíte, garantindo privacidade e conforto para toda a família. Já no piso térreo, você encontrará mais 2 quartos, sendo um deles também uma suíte, o que é perfeito para acomodar visitantes ou até mesmo transformar em um espaçoso escritório.
Além disso, o sobrado conta com um total de 5 banheiros, garantindo praticidade e comodidade em todos os momentos. Para receber amigos e familiares, o imóvel oferece uma ampla sala de estar, sala de jantar e sala de TV, proporcionando diversos ambientes para desfrutar de momentos especiais.
A cozinha planejada é um verdadeiro convite aos amantes da culinária, com espaço de sobra para o preparo de deliciosas refeições. A lavanderia é funcional e espaçosa, tornando a tarefa de cuidar das roupas muito mais prática.
O escritório, que pode ser facilmente revertido, é ideal para quem trabalha em casa ou precisa de um espaço reservado para estudos. E para os momentos de descontração, a área gourmet com churrasqueira é perfeita para reunir amigos e familiares em um ambiente aconchegante.
E não podemos esquecer do quarto de depósito, que garante espaço extra para guardar objetos e pertences.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este. Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se por cada detalhe deste lindo sobrado em um dos melhores condomínios de Paulínia. Você merece viver em um lugar que oferece conforto, segurança e qualidade de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Betel, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Betel é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Francisco Álvares
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar no Betel é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Constelação
2.0 km