Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.900

Casa com 4 quartos à venda na Rua Eduardo Carlos de Franca Turíbio, 352, Padroeira, Osasco

  • Area útil/total  283m² / 283m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO596474

Terreno à venda em Osasco, São Paulo. Com 04 casas, sendo 02 casas com 03 cômodos, 02 casas com 02 cômodos e 04 vagas na garagem. luz individual para os inquilinos. Próximo a escolas, mercados, posto de saúde, pronto socorro e várias linhas de ônibus para Osasco e Regiões. Aceita permuta em casa na praia de menor valor. Aproveite e agende uma visita com um de nossos corretores! - Ref.: REO596474

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Eduardo Carlos De Franca Turíbio, 352

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Padroeira

Transporte

Transporte

Transporte na região do Padroeira

Mercados

Mercados

Mercados na região do Padroeira

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade