Venda R$ 795.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea no Jaguaribe com 230 m² de área construída.
Rua Luiz Warzeka, 81, Jaguaribe, Osasco/SP
Area útil 230m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA05874
Casa Térrea no Jaguaribe com 230 m² de área construída.
Se você procura conforto, espaço e uma excelente localização, essa casa é a opção perfeita para você e sua família! Com 4 quartos amplos, sendo 1 suíte, 2 salas espaçosas, 3 banheiros modernos, 3 vagas de garagem e uma área total de 180,00 m2, essa casa oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa conta com uma excelente infraestrutura, com acabamentos de alto padrão e um projeto arquitetônico que valoriza a iluminação natural e a ventilação dos ambientes.
Além disso, o imóvel ainda possui um belo jardim, perfeito para relaxar e aproveitar momentos ao ar livre com a família e amigos.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel incrível. A casa dos seus sonhos está esperando por você!