Venda R$ 1.330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 560 |
Casa à Venda - Bussocaba, 4 Quartos, 330 m2
Endereço indisponível Bussocaba, Osasco/SP
Area útil 330m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 894735818
Localizada no requisitado bairro City Bussocaba, esta casa ampla e confortável é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida e espaço. Com impressionantes 330m² de área construída, a propriedade é composta por 4 quartos espaçosos, banheiros bem distribuídos (5 no total), além de 6 vagas de garagem, garantindo praticidades e conforto para famílias maiores ou que recebem convidados com frequência. Um de seus diferenciais é o closet, detalhadamente planejado para oferecer organização e estilo no dia a dia. O condomínio oferece uma excelente infraestrutura de lazer, incluindo uma piscina que complementa a experiência de morar em uma casa com características tão completas. Nos arredores, você encontrará conveniências como a UBS Jardim dAbril, garantindo fácil acesso a serviços de saúde, e o Leal Double Tênis Parque Príncipe, uma área verde perfeita para exercícios e momentos de lazer ao ar livre. Com tudo isso, esta casa proporciona um equilíbrio ideal entre conforto, localização privilegiada e uma ampla gama de comodidades. Não perca a oportunidade de conhecer esta excelente opção imobiliária!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.