Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 318

SOBRADO para VENDA -BELA VISTA - OSASCO/SP - AUTHÊNTICA IMÓVEIS

  • Area útil  166m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO01008

Apresentamos a você, este excelente SOBRADO de 166m², disponível para VENDA, no BELA VISTA em OSASCO/SP!

Composto por: 4 amplos dormitórios, sendo 1 suíte, sala espaçosa, cozinha funcional, banheiro com box e área de serviço bem arejada.
Além disso, o imóvel conta com: Espaço gourmet, lavabo e 3 vagas de garagem cobertas.

Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso às principais vias da região, como Marginais, Rodovia Castelo Branco e Rodoanel.
Sem contar a grande variedade de comércios locais e fácil acesso a transporte público, estando a apenas 9 min do Centro da Cidade de Osasco.

Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura!

Publicidade