Rua Castelo Branco, Vera Cruz, Mongaguá/SP
Área total250m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens6
Sobrado com 4 dorms, vera cruz, mongaguá - r$ 640 mil, cod: 828622
Descrição
Última atualização: | Ref: 828622
Encantador sobrado localizado a apenas 100 metros da praia, oferecendo uma combinação perfeita de conforto, espaço e lazer.
Este lindo sobrado possui 4 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além dos dormitórios principais, conta com uma edícula que pode ser utilizada como espaço adicional, como área de hóspedes, escritório ou área de lazer.
A área de lazer inclui uma churrasqueira, perfeita para momentos de confraternização com amigos e familiares. Além disso, dispõe de 6 vagas de garagem, proporcionando amplo espaço para estacionamento e armazenamento.
Localizado em uma área privilegiada, este sobrado oferece fácil acesso à praia e está próximo a comércios locais, como supermercados, padarias, farmácias e restaurantes, garantindo conveniência e praticidade no dia a dia.
Aproveite esta oportunidade única para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este imóvel. Para mais informações, entre em contato conosco.