Avenida Presidente Castelo Branco, 2005, Cézar de Souza, Mogi das Cruzes/SP
Área útil500m²
Área total780m²
Quartos4
Suites4
Banheiros7
Garagens6
Mosaico essence. - casa para venda no condomínio mosaico essence em mogi das cruzes - são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0988
Oportunidade única de morar com conforto, elegância e praticidade em uma das áreas mais valorizadas de Mogi das Cruzes. Esta belíssima casa térrea, localizada no exclusivo Condomínio Mosaico Essence, oferece um projeto moderno, funcional e totalmente integrado à natureza ao redor. São 500 metros quadrados de área construída em um terreno de 780 metros quadrados, planejados com atenção a cada detalhe.
O imóvel conta com quatro amplas suítes, todas com armários planejados de excelente qualidade. Uma das suítes foi adaptada para servir como escritório, ideal para quem trabalha em casa. A suíte máster é um verdadeiro refúgio, com amplo closet, dois banheiros independentes – masculino e feminino – e saída direta para o quintal. Além disso, há uma suíte adicional destinada ao colaborador, garantindo conforto e privacidade para todos.
A área social impressiona pela amplitude e sofisticação. A sala de estar com lareira e a sala de jantar para até 10 pessoas se integram harmoniosamente com a cozinha, que possui uma charmosa porta de madeira permitindo a separação entre os ambientes quando necessário. A cozinha gourmet com ilha é um convite para reunir amigos e família, complementada por uma área gourmet externa com sistema de automação em fase final de instalação e sistema de som em toda a parte social do imóvel.
O lazer é completo e pensado para o bem-estar. A piscina aquecida com hidromassagem é integrada à sauna seca, criando um ambiente relaxante e elegante. O imóvel ainda conta com aspiração central em todos os ambientes e uma adega para os apreciadores de bons vinhos.
Toda a decoração foi cuidadosamente escolhida, utilizando materiais de altíssimo padrão, e o projeto inclui breve automação residencial, proporcionando ainda mais comodidade e tecnologia ao dia a dia.
Para completar, são seis vagas de garagem, sendo três cobertas e três descobertas. O valor de investimento é de cinco milhões e quinhentos mil reais. O proprietário estuda permuta por apartamento de menor valor na região, o que torna esta uma excelente oportunidade para quem deseja morar com conforto e sofisticação em um dos melhores condomínios da cidade.
Referência do imóvel: CA1020. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato.
Chave do anúncio: p5kDSzmwQMzS3BeH
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Cézar de Souza, em Mogi das Cruzes.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Cézar de Souza é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Desembargador Armindo Freire Mármora
710 mEscola Estadual Professora Adelaide Maria de Barros
1.3 kmEscola Estadual Professora Dora Peretti de Oliveira
1.3 km
Academias
No Cézar de Souza tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia da Terceira Idade - Residencial Colinas
880 mAcademia da Terceira Idade - Cezar de Souza I
1.3 kmAcademia da Terceira Idade - Conjunto Toyama
1.3 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Cézar de Souza e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Caio's Piscinas
1.3 kmSupermercado Alabarce
1.6 kmVital
1.7 km