Endereço indisponível Cézar de Souza, Mogi das Cruzes/ SP
Área útil276m²
Área total328m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens5
Luxuosa casa em condomínio em mogi das cruzes - 4 suítes
Descrição
Última atualização: | Ref: 10954
Descubra o seu novo lar em um dos mais desejados condomínios fechados de Mogi das Cruzes! Esta magnífica casa no Mosaico Essence, situada em Cezar de Souza, oferece 276 m² de área útil, perfeita para quem busca conforto e sofisticação. Com 4 dormitórios, sendo 4 suítes, esta residência é ideal para famílias que valorizam privacidade e espaço. Aproveite a oportunidade de viver em um ambiente seguro e tranquilo, rodeado pela natureza e com toda a infraestrutura que você merece.
Ao entrar nesta casa, você será recebido por um design moderno e aconchegante, com acabamentos de alta qualidade que refletem bom gosto e elegância. Os 6 banheiros garantem praticidade no dia a dia, enquanto a ampla sala de estar e o espaço gourmet são perfeitos para receber amigos e familiares. O Mosaico Essence não é apenas um lugar para viver, mas um verdadeiro estilo de vida, com áreas comuns que promovem interação e lazer entre os moradores.
Adquirir esta casa em Cezar de Souza por R$ 2.350.000,00 é investir em qualidade de vida e bem-estar. Desfrute de todas as vantagens de morar em um condomínio fechado, com segurança 24 horas e diversas opções de lazer para toda a família. Não perca a chance de transformar seu sonho em realidade! Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar no Mosaico Essence, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar momentos inesquecíveis.