Venda

R$ 570.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 91 m² por R$ 570.000,00 - Cesar de Souza - Mogi das Cruzes/SP

  • Area útil/total  91m² / 150m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0990

A casa está em construção.
LINDA CASA em MOGI DAS CRUZES
04 dormitórios (sendo 01 suíte) + sala e cozinha conceito aberto + wc social + lavanderia + área para espaço gourmet + garagem 02 carros.
150 metros de terreno
91,54 metros de construção
Acabamento em porcelanato de primeira linha, lavatórios de granito com cuba esculpida, pia da cozinha e bancada de granito, forro de drywall e luminárias de led em todas as dependências.
PROPRIETARIO ACEITA TERRENO em MOGI DAS CRUZES como parte de pagamento. Aceita financiamento.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de granito

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade