Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Jardim Tangará - Marília por R$ 2.000.000

  • Area total  511m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 22547

Belíssimo imóvel, em excelente localização, próximo à região central. Divide-se em: 4 dormitórios sendo todos suítes com ar condicionado, closet, jardim de inverno, área de serviço, academia, escritórios, área ampla de lazer, sala de estar e jantar integradas, piscina, churrasqueira em área gourmet e garagem para 4 carros.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Espaço gourmet

  • Jardim de Inverno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade