Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio em Jardim São Domingos - Marília

  • Area útil/total  282m² / 390m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 25486

Casa será entregue com:

- Moveis planejados nos quartos e demais ambientes
- Energia solar
- Aquecedor elétrico piscina
- Aspiração central
- Forno e micro-ondas embutidos, e lava louças
- Água quente e pressurizada

3 Suítes na parte de baixo, lavabo, sala ampla, cozinha gourmet integrada a sala de jantar, lavanderia, piscina e deck e na parte superior uma suíte de apoio , escritório , que pode ser usado como quarto e uma linda varanda !

Será entregue em cerca de 90 dias !

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade