Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Santa Helena, Jardim Alvorada, Marília

  • Area útil/total  260m² / 360m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 817

EXCELENTE CASA TÉRREA NO CONDOMÍNIO GARDEN PARK COM 4 DORMITÓRIOS SENDO 2 SUITES, 2 SALAS, COZINHA, GOURMET, PISCINA, REPLETA EM ARMÁRIOS
RESIDÊNCIA TODA TÉRREA NO CONDOMÍNIO GARDEM PARK COM 4 DORMITÓRIOS SENDO 2 SUITES REPLETA DE ARMÁRIOS, PISO FRIO, AR CONDICIONADO, WC COM BLINDEX E GABINETE SALA DE ESTAR E SALA DE JANTAR COM PÉ DIREITO ALTO , E AR CONDICIONADO, LAVABO, COZINHA REPLETA EM ARMÁRIOS,FOGÃO EMBUTIDO, COIFA, COZINHA GOURMET COM CHURRASQUEIRA, QUINTAL COM PISCINA, WC QUE ATENDE A AREA DE LAZER, DESPENSA,LAVANDERIA, GARAGEM PARA 2 CARROS.
IMÓVEL BEM CONSERVADO E COM AQUECEDOR SOLAR

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade