Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Sobrado de 759.34m² com 4 quartos em Serra da Cantareira

  • Area útil/total  759m² / 759m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 305026

Fantástica casa com vista espetacular dentro do Alpes Da Cantareira com 4 suítes, sendo a master com closet e hidro, cozinha americana, belo escritório rico em armários, 3 salas sendo com que uma sala de vídeo, sala de lareira e de jantar, uma adega climatizada, um maravilhoso e completo espaço gourmet com fogão ,churrasqueira e forno a lenha, salão de jogos, um spa completo sauna ,ducha escocesa, piscina jacuzzi com aquecedor solar, pomar, dependência de empregada. documentação ok para financiamento, estuda uma permuta por imóvel de menor valor.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lareira

  • Quintal

  • Piscina

  • Sauna

  • Estacionamento

  • Espaço gourmet

  • Sacada

  • Playground

Área comum

  • Salão de festas

  • Academia

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade