Venda

R$ 1.390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Casa com4 quartos à venda, 400m² - Serra da Cantareira - Mairiporã/SP

  • Area útil/total  400m² / 2.400m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0023

Casa à venda em Mairiporã, a menos de meia hora de São Paulo, ao lado do Clube Saint Moritz.
Possui 4 quartos, sendo duas suítes, possui sala de jantar, sala de tv, escritório, cozinha e lavabo.
Ao entrar na casa você é impactado por uma sala incrível com lareira e janelas piso-teto que tornam a integração com o ambiente externo algo único.
As duas áreas gourmet com churrasqueira fortalecem a vocação dessa casa de proporcionar momentos especiais entre familiares e amigos.
A deliciosa área externa tem piscina, lindo jardim e pomar.
Possui 4 vagas de garagem.

Para mais informações, entre em contato e agende já sua visita!

**Para a segurança dos proprietários não divulgamos o endereço do imóvel, utilizamos apenas um endereço referencial para efeito de localização.

**O valor, disponibilidade e condição de pagamento desse imóvel está sujeito à confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

**Metragem, divisas ou demarcações existentes são informadas pelos vendedores, sendo eles responsáveis por estas informações.



Chave do anúncio: hOoajJnohohwD59d

Descrição completa
Publicidade