Rua Dom Pedro De Alcântara, 1150, Roseira, Mairiporã/SP
Área útil458m²
Área total1.100m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens6
Casa com 4 quartos à venda na Rua Dom Pedro de Alcântara, 1150, Roseira, Mairiporã
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0028_APMKB
Viva com Conforto e Sofisticação em Mairiporã Região da Roseira
Esta exclusiva propriedade, localizada em uma das áreas mais tranquilas e valorizadas de Mairiporã, na região da Roseira, é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida, privacidade e contato com a natureza, sem abrir mão do conforto.
Com 1.100 m² de terreno e 458 m² de área construída, este amplo sobrado com 4 suítes foi projetado com atenção aos detalhes, oferecendo uma planta funcional com ambientes integrados que favorecem a convivência familiar e momentos de relaxamento.
Cada uma das quatro suítes foi cuidadosamente planejada para proporcionar conforto e autonomia, sendo ideal para famílias grandes ou casais que valorizam espaço, bem-estar e tranquilidade.
Valor: R$ 3.510.000
Diferenciais da Localização:
Transporte: fácil acesso pela Rodovia Fernão Dias, que conecta rapidamente Mairiporã a São Paulo e outras regiões; opções de transporte público que ligam o bairro ao centro da cidade.
Lazer: proximidade com a Represa de Mairiporã e áreas de ecoturismo, ideais para trilhas, passeios de bicicleta, esportes aquáticos e contato direto com a natureza.
Comodidade: região tranquila, cercada por muito verde, mas próxima a comércios, restaurantes e serviços essenciais, oferecendo praticidade no dia a dia.
O imóvel está ocupado pelo proprietário, o que garante excelente estado de conservação e manutenção. É uma oportunidade rara de adquirir uma residência com características únicas em uma localização privilegiada.
Agende sua visita e descubra por que este sobrado pode ser o seu novo lar um verdadeiro refúgio de paz e sofisticação em meio à natureza.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Roseira, em Mairiporã.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Roseira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Papa João Paulo II
130 mPraça São Benedito
1.4 km
Transporte
Esta casa / sobrado no Roseira tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário de Roseira
440 m
Restaurantes
No Roseira, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Paineira
710 mJapas Food
1.0 kmFrango Assado
1.3 km