R Nath Zilman, 493, Jardim Samambaia, Mairiporã/SP
Área útil334m²
Área total1.135m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens9
Casa à venda em mairiporã com vista panorâmica, com 4 dormitórios, 1 suíte e 9 vagas.
Descrição
Última atualização: | Ref: MI105584
Este imóvel é o equilíbrio perfeito entre conforto, tranquilidade e sofisticação. Com arquitetura acolhedora e ambientes amplos e iluminados, a casa foi projetada para proporcionar bem-estar em cada detalhe.
A área externa é um convite ao lazer: jardim privativo, inúmeras arvores frutíferas, espaço gourmet com churrasqueira e um deck onde o nascer do sol se transforma em espetáculo diário. Ideal para quem busca qualidade de vida, ar puro e privacidade, sem abrir mão da proximidade com São Paulo ? a apenas 40 minutos da capital, com acesso facilitado pela Rodovia Fernão Dias. e 5 minutos de acesso à vias principais.
Seja para morar, descansar ou investir, esta casa é uma oportunidade única, localizada em uma rua tranquila. Viva cercado pela beleza natural de Mairiporã e transforme cada dia em uma experiência inesquecível. Agende sua visita e encante-se.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Samambaia, em Mairiporã.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Jardim Samambaia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
As Véia
410 m