Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 489

Venda: Casa em Reserva das Hortências, Mairiporã. 1.400m2, 4 Quartos

  • Area útil/total  550m² / 1.400m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AI58583

Descubra a sua nova casa dos sonhos em Reserva das Hortências, Mairiporã! Este magnífico imóvel oferece uma ampla área útil de 1.400 m² e 550 m² de área construída, ideal para quem busca conforto e espaço em um ambiente tranquilo e seguro.

Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 salas sendo 2 com lareiras, cozinha ampla e planejada, 2 áreas de servic?o, varanda, área gourmet completa com banheiro,vestiário, chuveiro, forno e fogão a lenha, fogão à gás, piscina 8x4, energia solar. Casa adicional com 2 dorm. sala, cozinha, banheiro, área de servico, canil, oficina e deposito. Garagem coberta para 5 carros, este lar é perfeito para famílias que valorizam o bem-estar e a privacidade.

Venha viver em um espaço que une qualidade de vida e natureza, tudo isso sem taxa de condomínio.

Os ambientes são amplos e bem iluminados, proporcionando uma atmosfera acolhedora e convidativa. O condomínio Reserva das Hortências é conhecido por sua infraestrutura de alto padrão e áreas verdes, ideal para quem aprecia a beleza natural e a tranquilidade do interior, sem abrir mão das comodidades da vida moderna.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível imóvel em um dos melhores empreendimentos da região. A localização privilegiada em Mairiporã permite fácil acesso a São Paulo e outras cidades do entorno, tornando este lar perfeito para quem deseja viver em harmonia com a natureza, mas com a praticidade de estar próximo a tudo.

Agende sua visita e venha conhecer cada detalhe que faz dessa casa o lugar ideal para você e sua família!

Obs: Ano de construção, Valor de IPTU e/ou condomínio à confirmar.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade