Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara linda muito espaço e verde lago piscina campinho gourmet poço art.
Rua Acacias, Jardim Oriental, Mairinque/SP
Area útil/total 497m² / 5.500m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: W2267
Linda chácara a venda em Mairinque a 1 hora de sp ou Sorocaba, lugar maravilhoso bairro Oriental tranquilo e próximo a toda infra-estrutura da cidade como escola, supermercado, casa de ração está localizada próximo a cidade de São Roque.
A casa com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, hidromassagem, sala de jantar, sala de TV com lareira, cozinha, escritório, lavabo, lavanderia coberta com despensa.
Quintal enorme com piscina, campinho de futebol, área gourmet com churrasqueira, forno para pizza e fogão a lenha, jardim, poço artesiano de 53 metros.
Maravilhoso lago onde se pode usar barco, pescar, desfrutar!
Excelente oportunidade para você que gostaria de morar no interior mas estar próximo de São Paulo ou Sorocaba, lugar sossegado onde você e sua família desfrutam ótima qualidade de vida.
Documentação toda regularizada. Ótimo acesso!
Agende uma visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Piso de madeira
Quintal
Varanda
Espaço gourmet
Piso frio
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Jardim
Canil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.