Venda R$ 840.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda Jd. Elisa Fumagalli em Limeira
Endereço indisponível Vila Eliza Fumagalli, Limeira/SP
Area útil/total 265m² / 250m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA-1258
Excelente sobrado à venda no jardim Eliza Fumagalli em lote de 250 m e com cerca de 265,82 m de área construída, contendo: Piso superior: 4 dormitórios (1 suíte com closet, ara condicionado e sacada), armários planejados no closet e em 2 dormitórios, banheiro social.
Piso térreo com salas integradas, sala de jantar, lavabo, cozinha com armários planejados, despensa, escritório com banheiro anexo, área de serviço e garagem para 4 carros (sendo 1 coberto).
Nos fundos possui área de churrasqueira, banheiro e um cômodo de despejo.
Obs: Circuito de câmeras.
**Segundo o proprietário, toda documentação está em ordem para que aceite financiamento**.
Somente venda.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.