Venda

R$ 220.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda em Núcleo Habitacional Bela Vista I - SP

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO744874

CASA COM 3 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, WC SOCIAL, LAVANDERIA COBERTA, 1 VAGA COBERTA PARA AUTO, EDÍCULA NO FUNDO COM 1 DORMITÓRIO, WC SOCIAL, SALA, COZINHA, PISO FRIO, FORRO DE MADEIRA, BEM LOCALIZADO, PRÓXIMO AO FÓRUM, ACEITA PROPOSTAS.

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade