Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda em Vila Helena - SP

  • Area útil/total  180m² / 180m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1038491

Duas casas no mesmo terreno a venda na Vila Helena em Jundiaí-SP REF 1038491O imóvel tem 180 de AC, sendo:- 4 quartos;- sala;- cozinha;- 3 banheiros;- 2 vagas de garagem.* Precisa de reforma.* Não aceita financiamento.Ótima localização, próximo a supermercados, escolas, shopping, faculdade UniAnchieta, restaurantes e comércios em geral!Boa vizinhança, bairro (link removido) uma visita!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade