Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 258

Casa Residencial à venda, Vila Garcia, Jundiaí - CA0394.

  • Area útil/total  328m² / 378m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0394

Casa para VENDA localizada no bairro VILA GARCIA, em Jundiaí/SP.

Este imóvel conta com 2 casas independentes, sendo a primeira casa com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, além de uma ampla sala de estar e jantar integradas, proporcionando um ambiente aconchegante. A cozinha planejada garante praticidade no dia a dia, e os banheiros são bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade. Conta ainda com varanda ampla, espaço gourmet com churrasqueira e 4 vagas de garagem.
A segunda casa conta com 2 dormitórios, além de uma ampla sala de estar e jantar integradas, proporcionando um ambiente aconchegante. A cozinha garante praticidade no dia a dia, varanda ampla e área de serviço com quintal amplo e portão eletrônico.

A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência em todas as negociações. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Publicidade
Publicidade