Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 190

Casa Residencial à venda, Vila Galvão, Jundiaí - CA0942.

  • Area útil/total  213m² / 256m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0942

LCasa para VENDA localizada no bairro VILA GALVÃO, em Jundiaí/SP.

Este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda, além de uma ampla sala de estar e jantar integradas, proporcionando um ambiente aconchegante. A cozinha planejada com despensa garante praticidade no dia a dia, e os banheiros são bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade. Conta com área de serviço com dormitório, escritório.
Na área externa, amplo quintal, ideal para momentos de lazer e convívio com a família e amigos. O imóvel também conta com 2 vagas de garagem coberta.

A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência em todas as negociações. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Publicidade
Publicidade