Venda

R$ 810.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 107

Casa p/ Venda (Sobrado) c/ 4 Dorms, 3 Salas, 2 Cozinhas, WC, Garagem Coberta, Quintal - Vila Galvão/Horto Florestal - Jundiaí/SP (Prox. Maxi Shopping)

  • Area útil/total  194m² / 194m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 305

Sobrado localizado próximo ao Maxi Shopping, fácil acesso para as principais Avenidas e Rodovias, escolas, supermercados, ponto de ônibus, restaurantes, academias e muito mais.

Andar Térreo possui: 02 dormitórios, 01 banheiro, 02 salas, cozinha, quintal, terraço, área de serviço e garagem.

Andar Superior possui: 02 dormitórios, 02 banheiros, 01 sala, cozinha, área de serviço e varanda.

*Agendamento de Visitas exclusivamente pelo WhatsApp (11) 9 *
**Sujeito a alteração de preço sem aviso prévio**

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Segurança monitorada

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade