Avenida Nações Unidas, --, Vila Esperança, Jundiaí/SP
Área útil208m²
Área total208m²
Quartos4
Banheiros3
Garagens1
Casa com 4 quartos à venda na Avenida Nações Unidas, --, Vila Esperança, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: V79200
CASA À VENDA NO BAIRRO VILA SÃO PAULO - JUNDIAÍ/SP
Imóvel com terreno de 362 m² e área construída de 208 m², composto por 03 unidades habitacionais independentes. A casa principal oferece 02 quartos, banheiro social, sala, cozinha com gabinete, área de serviço, quintal e vaga de garagem coberta. Nos fundos, há 01 edícula completa com quarto, banheiro social, sala, cozinha com gabinete, área de serviço e quintal privativo. Adicionalmente, o imóvel conta com um porão funcional, equipado com quarto, sala, cozinha e banheiro social, proporcionando versatilidade de uso e excelente potencial para moradia multifamiliar ou geração de renda.
Próximo a comércios em geral, escola, supermercados, com fácil acesso às principais avenidas, a 15 minutos das Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 79200 atualizado em 03/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
