Venda

R$ 3.390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Condomínio Terras de São Carlos - Casa Residencial à venda, Jundiaí Mirim, Jundiaí - CA0104.

  • Area útil/total  660m² / 780m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0104

Belíssima casa, no condomínio mais desejado de Jundiaí! Casa EXUBERANTE com 660m2 de área construída, sendo 4 dormitórios com 4 suítes, sendo 1 master com hidro sendo todas com varanda. Ampla sala , lavabo e home theater, cozinha planejada com armários, quarto para empregada com banheiro, lavanderia com armários e despensa. Espaço gourmet com churrasqueira integrado a piscina aquecida, salão de jogos, academia com todos os aparelhos, sauna, quadra poliesportiva e 6 vagas de garagem, sendo 3 cobertas. Condomínio com área de lazer completa com piscina, academia, salão de festas, quadra poliesportiva, quadra de tênis. Agende sua visita.

Chave do anúncio: 5bNXExagyklb5l5v

Área comum

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade