Endereço indisponível Jardim São Vicente, Jundiaí/ SP
Área útil284m²
Área total250m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Casa para venda em Jardim São Vicente de 284.00m² com 4 Quartos, 2 Suites e 4 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1676872-9
Código do Imóvel: CM1676872-9 - Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
CASA À VENDA NO JARDIM SÃO VICENTE - JUNDIAÍ/SP
Imóvel com 250 m² de terreno e 284 m² de área construída, sala ampla para 2 ambientes, com ar-condicionado, 03 quartos, sendo 01 suite com banheira, 01 banheiro social, cozinha, área de serviço, quintal amplo, com cozinha, banheiro e quarto de depósito, 05 vagas de garagem, sendo 02 vagas cobertas. Sotão com quarto e banheiro.
Localização privilegiada, bairro com comércio e serviços, ao lado do clube Jundiaiense, com fácil acesso ao centro da cidade e à Rodovia Anhanguera.
Agende sua visita com a Barreto Imóveis!!!. ref. 82797 atualizado em 15/01.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
