Venda

R$ 1.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 550

Casa Residencial à venda, Jardim Paulista II, Jundiaí - CA0840.

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0840

Casa para VENDA localizada no bairro JARDIM PAULISTA, em Jundiaí/SP.

Este imóvel conta com 4 dormitórios com armários, sendo 2 suítes, incluindo uma suíte master com closet e hidromassagem, além de uma ampla sala de estar e jantar integradas, proporcionando um ambiente aconchegante. A cozinha com armários garante praticidade no dia a dia, e os banheiros são bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade.
Na área externa, espaço gourmet com churrasqueira, quintal, jardim e canil, ideal para momentos de lazer e convívio com a família e amigos. O imóvel também conta com academia, escritório, sala de estudos ou games, sala de TV e 4 vagas de garagem cobertas.

A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência em todas as negociações.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Publicidade