Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Residencial à venda, Jardim Paulista I, Jundiaí - CA0381.

  • Area útil/total  366m² / 350m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0381

Casa para VENDA localizada no bairro JARDIM PAULISTA II em Jundiaí/SP.

Este imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 suíte master com banheira, além de uma ampla sala de estar, proporcionando um ambiente aconchegante. A cozinha americana e planejada garante praticidade no dia a dia, e os banheiros são bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade. Conta com sala de televisão com varanda e escritório.
Na área externa, espaço gourmet com churrasqueira, piscina, jardim amplo, área de serviço, ideal para momentos de lazer e convívio com a família e amigos. O imóvel também conta com 4 vagas de garagem.

A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência em todas as negociações. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Publicidade