Venda

R$ 660.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 4 quartos à venda em Jardim Pacaembu - SP

  • Area útil/total  288m² / 128m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1031076

Casa a venda no bairro Jardim Pacaembu em Jundiaí - SP/ RE1031076 Área Útil: 288 m²Área Total: 128 m²O imóvel conta com: 4 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros CozinhasalaEdícula nos fundosÁrea gourmet2 vagas de garagem Aceita financiamentoAceita permuta Não perca essa oportunidade e agende uma visita com a Lopes Golden.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade