Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA A VENDA NO JARDIM DA FONTE - JUNDIAI-SP
Endereço indisponível Jardim da Fonte, Jundiaí/SP
Area útil 230m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA08653
CASA A VENDA NO JARDIM DA FONTE - PRÓXIMO AO MAXI SHOPPING JUNDIAI-SP
AVALIA PERMUTA POR APARTAMENTO
Linda casa à venda!
Localizada próxima ao maxi shopping, essa incrível residência conta com 4 quartos, sendo 1 suíte com closet e hidromassagem, perfeitos para garantir conforto e privacidade para toda a família. Além disso, possui 2 salas espaçosas, 4 banheiros bem equipados, e 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
No piso superior, os quartos contam com armários planejados, proporcionando praticidade e organização. No piso inferior, você encontrará um quarto que pode ser utilizado como escritório/ brinquedoteca, um escritorio, uma cozinha ampla e funcional, uma sala de estar e jantar integradas, um lavabo e uma lavanderia.
A área externa da casa é um verdadeiro charme! Com um belo quintal, perfeito para momentos de lazer e relaxamento em família. Além disso, a garagem conta com um depósito e um banheiro, garantindo ainda mais comodidade.
CRECi - 28689-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.