Venda

R$ 1.590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 345

Casa Sobrado à venda no Bairro Horto de Santo Antônio em Jundiaí/SP

  • Area útil/total  349m² / 372m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V14538

Casa Sobrado à venda no Bairro Horto de Santo Antônio em Jundiaí/SP

Belíssima casa no bairro Horto Santo Antonio, distribuída da seguinte forma: No piso térreo são 04 quartos, sendo 02 suítes, 01 suíte com armários embutidos, ar condicionado e excelente iluminação, lavabo, escritório com armários planejados, sala de estar e jantar com ar condicionado, cozinha com armários e despensa, lavanderia com armários, área gourmet, piscina aquecida e banheiro externo. No piso superior são 03 quartos sendo 01 suíte com closet, ar condicionado e varanda, 02 quartos com armários planejados e ar condicionado, 01 banheiro, sala de TV com ar condicionado e com vista livre para a Serra do Japi.
A casa ainda possui: Aquecimento solar, água quente nas torneiras e 03 vagas de garagem.

Excelente localização, próximo a academia FHC 360, Avenida Osmundo dos Santos Pellegrini com vasto comércio, Supermercado Boa, Hortifrúti Kalimera, Padaria Pão D`oro.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 14538 atualizado em 31/07.

Descrição completa
Publicidade