Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 210

CASA A VENDA NO BAIRRO ANHANGABAÚ EM JUNDIAI/SP

  • Area útil  228m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA08461

CASA A VENDA NO BAIRRO ANHANGABAÚ EM JUNDIAI/SP

'Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Com 4 quartos, 2 salas, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, esta incrível residência de 228,00 m2 de área é o lugar perfeito para você e sua família viverem com conforto e estilo.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa possui uma ampla área externa, perfeita para momentos de lazer e relaxamento. Além disso, a cozinha é espaçosa e equipada, ideal para preparar deliciosas refeições em família.

Os quartos são arejados e bem iluminados, proporcionando um ambiente aconchegante e acolhedor. A casa também conta com uma ótima localização, próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe desta incrível casa. Estamos ansiosos para recebê-lo e te ajudar a realizar o sonho da casa própria!'

Publicidade
Publicidade