- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imperdível: Casa à venda em Jarinu-SP, bairro Fim do Campo, 4 quartos, 2 suítes, 3 salas, 6 banheiros, 3 vagas, 370,04 m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00968
Venha conhecer esta incrível casa grande e aconchegante no bairro Jardim Florença, em Jarinu. Com um valor imperdível de R$1.180.000,00, este imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, uma delas com closet planejado e sacada. Além disso, possui sala de televisão, sala de jantar e sala de estar, banheiro social, lavanderia coberta, área gourmet completa, piscina, salão de jogos com 2 banheiros e churrasqueira, e 3 vagas de carro cobertas.
Com uma área construída de 370.04m² e um terreno de 514.35m², esta casa é ideal para quem busca conforto e lazer em um único lugar. Não perca essa oportunidade e entre em contato com a Ester Imóveis Negócios Imobiliários LTDA, registrada sob o CRECI 36089-J, pelos telefones (11) e (11) . Agende uma visita e garanta o seu novo lar!
