Venda

R$ 999.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 250 m² por R$ 999.000 - Dom Bosco - Jaguariúna/SP

  • Area útil/total  250m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1017

Casa com 330m² de terreno e 250m² de construção na região central da cidade com 3 dormitórios planejados em madeira sendo uma ampla suíte,amplas salas de TV e Jantar ,cozinha planejada,área de serviço!!!
Edicula com 1 dormitório,despensa,banheiro e área de churrasqueira balcão Rustico e pergolado!!!
Garagem par até 4 carros pequenos e banheiro!!
Construção de primeira qualidade!!!!

SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ SEU IMÓVEL

REFERÊNCIA: CA1017
LOTUS IMOBILIÁRIA
SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA/SP

* Os valores e condições de pagamento são fornecido por terceiros, sujeitos à alteração sem prévio aviso.

Área privativa

  • Alarme

  • Churrasqueira

  • Escritório

  • Lavabo

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade