Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Jaguariúna, Centro, com 4 quartos, com 280 m²
Rua Zenaide Ferreira Machado, 119, Centro, Jaguariúna/SP
Area útil/total 280m² / 280m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2721
Sou uma excelente casa na região central, onde posso ser usada como residência para uma bela família ou como comé(link removido) abaixo minha estrutura:4 dormitórios, sendo uma suíte master;2 cozinhas com pedras em mármore;Área de luz toda em vidro;Lavabo;Churrasqueira com cozinha planejada;Quarto e banheiro externo;Garagem para 4 carros;Tenho ótimo acabamento... teto com gesso, escada interna e externa em mármore, portão eletrô(link removido) facilidade de compra, pois aceito (link removido) sua visita (19) 9 .
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Hidromassagem
Piso porcelanato
Cozinha com armário(s)
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Sacada
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Suíte(s)
Portão automático
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.