Avenida Do Cristal, Parque Califórnia, Jacareí/SP
Área útil240m²
Área total240m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa com 4 quartos à venda na Avenida do Cristal, Parque Califórnia, Jacareí
Descrição
Última atualização: | Ref: 1473
Venha morar no seu sonho de casa! Esta incrível residência de 4 quartos, sendo 3 suítes, com 215,00 m2 de área construída, está localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade.
Com uma ampla sala de estar, perfeita para reunir a família e amigos, e 4 banheiros, garantindo conforto e comodidade para todos os moradores. Além disso, conta com uma cozinha espaçosa e funcional, ideal para os amantes da culinária.
Para completar, a casa possui 2 vagas de garagem, proporcionando praticidade no dia a dia. O imóvel ainda conta com um belo jardim, perfeito para relaxar e aproveitar os momentos ao ar livre.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes e diferenciais que essa casa incrível tem a oferecer. Sua nova vida te espera aqui!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
