Venda

R$ 730.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 230 m² por R$ 730.000,00 - Villa Branca - Jacareí/SP

  • Area útil/total  230m² / 350m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4305

Casa com 4 Quartos à venda, 230m² - Villa Branca

Uma linda casa em Vila Branca com área de 350 m² com 230 m² de área de construção . Sendo 4 dormitórios e 2 suítes Um quarto master com hidromassagem, 2 quarto no térreo e 2 quartos no segundo pavimento.
Sala espaçosa,
Cozinha planejada
lavanderia no segundo pavimento
E um terreno inteiro livre já instalado portão automática, para o que quiser. Pode ser piscina , uma horta ou pomar ou uma outra casa.

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade