Venda R$ 885.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 210 m² por R$ 885.000,00 - Jardim Altos de Santana I - Jacareí/SP
Rua José Cândido Cappelli, 102, Jardim Altos de Santana I, Jacareí/SP
Area útil/total 210m² / 250m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0490
Casa assobrada Altos de Santana I - Jacareí - bairro Alto Padrão
Localizada em uma área privilegiada, com uma bela vista para toda a cidade em um bairro planejado, ruas privativas, localização excelente, ar-condicionado nos quatro quartos, incluindo a suíte, sala com ventiladores. Pontos de TV em todos ambientes, piscina profundidade 1,45 m, ducha e estacionamento para três carro, sistema de câmeras CFTV.
Um ambiente totalmente privativo, com uma boa infraestrutura, próximo de grandes redes de mercado, com restaurantes próximo, bares, pizzaria, áreas comerciais, entre outras.
Quartos: 4
Suítes: 1
Banheiro: 3
Vaga: 3
Um pouco da região: Localizada em uma área privilegiada, com uma bela vista para toda a cidade em um bairro planejado, ruas privativas, localização excelente