Venda R$ 880.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua José Cândido Cappelli, 102, Jardim Altos de Santana I, Jacareí
Rua José Cândido Cappelli, 102, Jardim Altos de Santana I, Jacareí/SP
Area útil/total 210m² / 250m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00100
Casa Assobrada no Altos de Santana I - Jacareí
Belíssima casa assobrada localizada em um bairro planejado e de alto padrão no Altos de Santana I, Jacareí. Situada em uma área privilegiada com vista panorâmica para toda a cidade, a residência oferece total privacidade e excelente infraestrutura.
Com 4 quartos climatizados com ar-condicionado ? incluindo uma suíte ? e sala com ventiladores, a casa garante conforto em todos os ambientes. Possui pontos de TV em todos os cômodos, além de uma área de lazer com piscina de 1,45 m de profundidade e ducha. A garagem comporta até 3 carros e conta com sistema de câmeras CFTV para segurança total.
A casa é mobiliada, com armários planejados na cozinha e quartos, varanda ampla, área de serviço, churrasqueira e quarto de serviço, oferecendo praticidade e funcionalidade para toda a família.
Localizada em região com ruas privativas, praças e áreas verdes, próxima a grandes redes de supermercados, restaurantes, bares, pizzarias e demais comércios, garantindo conforto e fácil acesso ao que você precisa.
Agende sua visita! (12) 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.