Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

R$ 570/mês

IPTU

Não informado

Casa Condomínio em Jacareí

  • Area útil/total  4.181m² / 478m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V3556

Condomínio Recanto dos Pássaros II, casa tipos castelo com 04 dormitórios (01 suíte), 03 salas, 04 wcs, dep. de empregada, casa de caseiro, piscina, churrasqueira. Maravilhosa com linda vista!
`pode ser alugado mobiliado`. ref. 3556 atualizado em 06/06.

Área privativa

  • Piscina

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade