Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 480

Casa 4 quartos, sendo 1 suíte, à venda, 153m - CENTRO- JACAREÍ

  • Area útil/total  157m² / 157m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2589

Casa 4 quartos, sendo 1 suíte, à venda, 153m - CENTRO- JACAREÍ

-3 quartos, sendo 1 suíte
-1 quarto/ escritório
-Sala de TV
-Sala de jantar
-Cozinha com armários
-Banheiro social
-Área de serviço
-Área com churrasqueira
-Banheiro externo
-2 vagas de garagem cobertas
-Portão automático

Casa com ambientes amplos e espaçosos, com localização privilegiada, no Centro da Cidade, próximo à supermercados, farmácias, padarias, restaurantes escolas, com fácil acesso a Rodovia Presidente Dutra e Carvalho Pinto

***ESTUDA PERMUTA***

*Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Piso frio

  • Terraço

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade