Venda

R$ 499.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 97

Casa com 4 quartos à venda no Centro, Jacareí

  • Area útil/total  145m² / 145m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V399

(04/06) - 4 Dormitórios
- 2 banheiros
- 1 vaga de garagem coberta

Excelente imóvel no Centro Jacareí 145 m² 4 dormitórios 2 banheiros 1 vaga coberta
Casa de esquina com 2 saídas muito bem localizada com 4 dormitórios, sala, 2 banheiros, cozinha com armários simples, quintal com área de serviço e 2 edículas na parte externa da casa.

Localizada no Centro de Jacareí, na rua do Ibis Hotel, próximo a super mercados, farmácias, hospitais, escolas públicas e particulares e à 5 minutos do Jacareí Shopping.

Interessados falar com o corretor de imóvel Jocimar Lopes de CRECI 135.799
(12) 9 Nextel e WhatsApp
(12) 9 Vivo, Aquecimento Elétrico (Chuveiros), Área de Serviço, Cozinha Armários Simples, Quarto Externo (Ferramentas), Sala de TV Ref.: V399

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade