Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | R$ 560/mês |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Colinas De Inhandjara de 380.00m² com 4 Quartos, 2 Suites e 4 Garagens
Rua Endyra, 1358889, Colinas de Inhandjara, Itupeva/SP
Area útil/total 380m² / 380m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1358889-2
Imperdível oportunidade de adquirir a casa com 2 pavimentos .
Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, esta incrível casa vai te conquistar logo de cara. Com 4 quartos espaçosos, sendo 2 suítes, você terá todo o conforto e privacidade que sua família merece. As 2 amplas salas são perfeitas para receber amigos e familiares, e os 3 banheiros modernos e bem equipados garantem praticidade e conforto para o dia a dia.
A casa conta com uma casa para seus convidados ,
Além disso, a área externa 80m² é um verdadeiro paraíso, com um belíssimo jardim e um espaço gourmet incrível para confraternizações ao ar livre. E para garantir sua tranquilidade, a casa conta com 4 vagas de garagem.
Com uma área total de1,031 m2, construídos 380m² esta casa é ideal para quem busca espaço e conforto em um único lugar. Não perca mais tempo, agende uma visita conosco e se encante com todos os detalhes desta incrível residência. Estamos ansiosos para te receber e mostrar que esta
Entre em contato agora mesmo para mais informações e não deixe essa oportunidade passar!