- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à Venda em Itu-SP, no Bairro Núcleo Habitacional São Judas Tadeu: 4 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 3 vagas de garagem, 174,48 m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01548
Apresentamos para você essa casa com 4 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a família. Além disso, conta com 2 salas espaçosas para você relaxar e receber visitas, um banheiro moderno e funcional, e 3 vagas de garagem para garantir o conforto e segurança do seu carro.
Com uma área total de 174,48 m2, essa casa é ideal para quem busca espaço e conforto em um só lugar. Com uma localização privilegiada e próximo a comércios, escolas e transportes públicos, essa é a oportunidade que você estava esperando para mudar de vida.
Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe dessa casa dos sonhos. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria. Venha conferir e se apaixonar!
